Região

Homem comemora aniversário, agride e ameaça esposa e é preso

Após comemoração de festa de aniversário, um homem acabou preso por ameaçar e agredir a esposa. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (pm) na manhã de domingo (11), por volta das 9 horas, na Rua Santa Terezinha. 

Conforme consta no boletim de ocorrência, na noite anterior, a vítima estava  na residência com os familiares comemorando o aniversário do marido. Ambos consumiram bebida alcoólica e em conversa com os familiares o marido começou falar mal da vítima.

Percebendo as atitudes do aniversariante, a esposa temeu que pudesse terminar em agressão. Aproveitando que o esposo saiu para comprar mais bebidas, ela resolveu sair da casa e ir para residência do pai à pé. Mas, no trajeto próximo da APAE, ela foi alcançada e obrigada a entrar no carro do esposo. 

 

Ela disse a PM que o companheiro à agrediu com socos e foi levada até a estrada do Ouro Verde. Sendo então, ameaçada de morte e agredida com socos na cabeça e no rosto. O marido a obrigou a voltar para casa e mediante ameaça, a obrigou   a não falar sobre o ocorrido à família.

Por volta das 4 horas, quando o autor adormeceu a mulher  conseguiu sair residência  e pedir ajuda para uma amiga . Ao amanhecer foi até a casa do pai e acionou a PM.   

Diante do relato, a equipe foi até a residência do autor e mediante interesse de representação da vítima foi realizada abordagem  e dado voz de prisão. O homem foi encaminhado a 54ª Delegacia Regional de Polícia para providências cabíveis.