Esporte

Herói da classificação do CRB, Diogo Silva avisa que vai zoar os palmeirenses da família no Whatsapp: "Me aguardem"

Goleiro do Galo se destaca no tempo normal e nos pênaltis

O goleiro Diogo Silva foi o grande destaque da vitória histórica do CRB sobre o Palmeiras. Pegou tudo no tempo normal e ajudou o time a vencer por 1 a 0 nesta quarta, no Allianz Parque, pela terceira fase da Copa do Brasil. Nos pênaltis, defendeu três cobranças e ainda converteu uma.

O Galo levou a melhor nas penalidades e conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil com uma vitória por 4 a 3. Depois do jogo, o goleiro ainda tirou onda e disse que vai zoar os palmeirenses da família no grupo do Whatsapp

- A gente sabia que para passar nessa noite ia ser difícil. Tinha nos nossos planos que tinha que ser aquele 1 a 0 no tempo normal e depois concentrar bem nas penalidades. Graças a Deus conseguimos a classificação. Agradecer a Deus, aos companheiros, à família que está em casa. Tenho muitos parentes palmeirenses. Tem dois especiais, Jefferson e Thiago. Daqui a pouco estou no grupo aí, me aguardem (risos).

O CRB chegou às oitavas de final eliminando três times: o Goianésia, o Paysandu e o atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras.

Pela força do adversário, essa vitória contra o time paulista, em São Paulo, é o maior feito do Galo na história da Copa do Brasil.