Godzilla vs Kong ganha primeiro trailer mostrando o embate entre os titãs

O primeiro trailer de Godzilla vs Kong mostra as primeiras imagens do encontro colossal entre os dois titãs, e você pode assisti-lo acima.

O vídeo não destaca apenas as criaturas, mas também alguns humanos envolvidos na história. Entre estes, destacam-se Ilene Andrews (Rebecca Hall); a jovem Madison (Millie Bobby Brown), que apareceu no filme Godzilla: Rei dos Monstros (2019); e a pequena Jia, uma menina órfã que aparentemente consegue criar um laço com Kong.

O primeiro embate mostrado no vídeo dá uma ideia do poder dos dois titãs, com o Godzilla emergindo da água e roubando a cena ao destruir o navio que transporta Kong, mostrando que continua poderoso depois de enfrentar os adversários.

A ação entre os gigantes é o ponto alto do trailer, e podemos esperar vê-los lutando em diversos cenários — até mesmo no meio da cidade.


O filme mais recente de Kong foi Kong: Ilha da Caveira, que estreou em 2017, e mostrou um pouco de como era a vida da criatura na ilha.

Do outro lado, essa não será a primeira batalha de Godzilla contra outro gigante, pois o personagem enfrentou mais de um titã em Godzilla: Rei dos Monstros.

Godzilla vs Kong tem o lançamento marcado para 26 de março de 2021, tanto nos cinemas quanto na plataforma de streaming HBO Max.