Policial

Furtos e agressão estão entre ocorrências registradas pela PM

Confira detalhes de situações atendidas pela corporação no último fim de semana

A Polícia Militar de Mandaguari registrou três ocorrências entre sábado (6) e domingo (7). Confira a seguir quais foram estas situações.

Furadeira furtada

Na Rua Maria Benedito Nistorene Giacomini, Cinco Conjuntos, policiais foram acionados para registrar uma ocorrência de furto no sábado. O caso ocorreu por volta de 13h10, quando um homem de 53 anos relatou que ao voltar para casa percebeu que sua garagem estava revirada. Ao verificar o sistema de câmeras de segurança o morador viu um indivíduo furtando sua furadeira e fugindo logo depois. Apesar da realização de patrulhamentos, nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Documentos e celulares furtados

Ainda na tarde de sábado, às 15h30, celulares e documentos de um morador da Rua Henrique Bertoli foram furtados. Ele contou à PM que deixou seu carro estacionado na frente da casa onde mora e entrou no imóvel. Ao voltar, percebeu que sua carteira com documentos e dois celulares Samsung que estavam no carro foram levados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Adolescente agredido

Na madrugada de domingo, por volta de 1h10, um adolescente de 17 anos deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ele estava com ferimento no supercílio do lado esquerdo e relatou que foi agredido durante briga com desconhecidos em uma festa. Apesar de não correr risco de perder a vida, o adolescente foi transferido para um hospital particular. Nenhum suspeito de cometer a agressão foi encontrado.