Furto, roubos e infração de TR marcam o Boletim Policial deste sábado

A equipe da Polícia Militar atendeu a quatro ocorrências nesta sexta-feira (14). 

A primeira foi um furto na Estrada Cambota, Zona Rural da cidade, a solicitante, uma mulher de 49 anos, relatou a PM que estava de mudança e que havia deixado alguns pertences na sua residência no dia 11 de maio e depois quando retornou percebeu que a porta da cozinha estava arrombada, o forro de PVC da sala em parte quebrado e que havia sido furtada a fiação elétrica e o contrato de compra e venda de uma chácara, também em Mandaguari na Estrada Perobinha Km 4. A vítima foi orientada aos devidos procedimentos. 

A segunda ocorrência foi um roubo na Rua René Taccola no centro da cidade. A vítima, um homem, relatou a PM que três indíviduos foram até a cabine de seu caminhão e o puxaram para fora derrubando-o, os indíviduos roubaram seu celular e empreenderam fuga do local. A PM realizou ronda pelo local, mas nenhum suspeito foi encontrado. A vítima foi orientada aos demais procedimentos. 

A terceira ocorrência também foi um roubo na Rua René Taccola. A vítima, um adolescente de 14 anos, contou a PM que estava a noite no local perto da Agência dos Correios quando dois indíviduos, sendo um de boné vermelho, calça de moletom escura e chinelo portando um revolver e outro de moletom azul e shorts,o abordaram e deram voz de assalto onde foi subtraído seu celular, um Samsung A11, e apreenderam fuga em uma bicicleta da marca Viking na cor rosa e verde limão em direção ao Jardim Boa Vista. O adolescente e sua família foram orientados aos devidos procedimentos e uma ronda foi feita para encontrar os suspeitos.

A última ocorrência foi uma infração de TR na Rua Jeronimo Martinez Sanches no Jardim Progresso II. Uma motocicleta, CG 125, estava em uma velocidade não compatível com a via e foi abordada pela PM que constatou que o veículo era dirigido por um adolescente, foi descorberto também que ela possuia débitos de licenciamento desde o ano de 2010 sendo assim o veículo foi apreendido e o menor foi advertido.