Mandaguari

Furto na Avenida Firmino Corazza

Na noite deste sábado (17) por volta das 20 horas a Polícia Militar foi acionada por um morador da Avenida Firmino Corazza no centro, onde segundo o solicitante teria ouvido um barulho na casa do seu vizinho.

Chegando no local, a equipe fez contato com o proprietário do imóvel, que havia acabado de chegar na residência, que informou que ao chegar em sua casa visualizou uma bicicleta encostada no muro e um indivíduo no interior da garagem. Conforme relatado pelo morador o suspeito saiu pelo muro lateral da residência e se evadiu.

De acordo com o morador o autor havia arrombado a porta e abandonado um relógio da vítima na garagem.

Com as características repassadas pela vítima, a equipe suspeitou que o autor um indivíduo de 33 anos, que não teve seu nome divulgado, mas que já tem várias passagens por furto e que foi colocado em liberdade recentemente com o uso de tornozeleira eletrônica.  Quando os policiais apresentaram uma foto do suspeito à vítima reconheceu ele como autor do arrombamento.

Com essas informações em mãos os policiais realizaram patrulhamento no intuito de localizar o suspeito, que foi encontrado e abordado pela PM ao ser questionado confessou o furto.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão e encaminhou o rapaz juntamente com o relógio da vítima para a cadeia pública para os demais procedimentos.