Região

Ex-jogador de futebol morre em acidente de moto, em Maringá

Um ex-jogador de futebol do Flamengo morreu após se envolver em um acidente na noite desta quarta-feira (9) em Maringá. Diogo Corrêa de Oliveira, de 38 anos, estava em uma motocicleta que colidiu contra um poste, no Jardim Alvorada. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 23h. Oliveira pilotava uma motocicleta Yamaha/Fazer 250 cilindradas quando colidiu contra um poste, na Avenida Morangueira. 

O socorro foi chamado, mas o motociclista não resistiu e morreu no local. As causas do acidente serão investigadas. 

Oliveira foi revelado pelo Santos e, durante a carreira, ganhou destaque ao jogar no Flamengo. Na primeira partida com a camisa do rubro-negro, em um jogo pela Copa do Brasil em 2004, o ex-jogador marcou três gols e conquistou a torcida flamenguista.  A trajetória do atleta reuniu diversos times brasileiros e até uma equipe do futebol japonês. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a motocicleta que Oliveira conduzia nesta quarta-feira (9) tinha débitos pendentes e foi removida e encaminhada ao pátio da 13ª Ciretran. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.