Mandaguari

Espaço Conviver distribuiu 250 kits de festa junina para crianças e idosos

(Foto: Divulgação/PMM)

A Secretaria de Assistência Social, através do Espaço Conviver, realizou uma festa junina diferente esse ano por causa da pandemia do coronavírus. A equipe preparou kits para os idosos e crianças que frequentam o local e entregou na casa das pessoas.

Durante alguns dias as servidoras preparam 250 kits, sendo entregues 150 para crianças (os pais buscaram os kits) e 100 para idosos, incluindo os do Asilo São Vicente de Paulo, que foram entregues nas casas das pessoas.

Os kits infantis foram confeccionados com paçoca, suspiro, canudo de leite, pipoca doce, bolo de chocolate , bolacha salgada, bolacha de maisena, Maria Mole, sacolinha de tnt  decorada contendo um livro educativo sobre o corona vírus, jogo de pescaria com, varas de pescar e 6 peixes e máscaras de tecidos da Superbac.

Já o kit adulto tinha prato decorado, pote de canjica, pote de arroz doce, bolo de fubá, Broa, pipoca doce, doces diversos (abóbora, paçoca, doce de leite), porta guardanapo, livro de atividades, lápis decorado e máscara de tecido doada pela Superbac.