Enfermeira agredida no PAM está entre ocorrências atendidas pela PM

A Polícia Militar de Mandaguari registrou seis ocorrências entre quinta (25) e sexta-feira (26). Confira resumo das situações a seguir.

 

Enfermeira agredida

No Pronto Atendimento Municipal (PAM) uma enfermeira de 23 anos acionou a Polícia Militar após ter sido agredida por uma paciente. A suspeita ainda teria ameaçado outras funcionárias do PAM. Segundo boletim divulgado pela PM, a autora deixou o local antes da chegada dos soldados.

 

Adolescente apreendido

Na Escola Pallotti, às 15h, um adolescente de 14 anos foi apreendido por ato semelhante ao furto. Ele teria subtraído o celular Samsung Galaxy Duos de outro estudante. O suspeito até negou que tenha cometido o ato infracional, mas a Polícia Militar encontrou o aparelho na cintura do menor, que foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Bolsa encontrada

Às 16h, no Parque Industrial, uma bolsa feminina contendo documentos pessoais, cartões e cheque foi encontrada. O objetivo foi entregue à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari.

 

Pai e filho em vias de fato

Às 17h35 policiais tiveram de comparecer ao Pronto Atendimento Municipal para atender ocorrência em que pai e filho acabaram entrando em vias de fato. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A briga resultou em ferimentos aos dois, que optaram por não representar um contra o outro e foram orientados quanto aos devidos procedimentos.

 

Jovem agrediu padrasto

No Conjunto Ernesto Trolezzi, às 19h15, um jovem de 29 anos foi preso após agredir o padrasto e ameaçar a própria mãe. A mulher, aliás, tem uma medida protetiva contra o filho, que não deve se aproximar a menos de 500 metros dela. Ontem o rapaz desrespeitou a medida, foi até a casa da moradora, proferiu ameaças contra ela e agrediu o padrasto. Policiais foram ao local e prenderam o jovem, que foi levado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para esclarecer o ocorrido.

 

Detida por ameaça e agressão

Na Avenida Amazonas, Centro, uma jovem de 28 anos foi presa após agredir outra mulher e ameaçar um policial. O ocorrido foi registrado por volta de 0h10 desta sexta. As envolvidas tem desavença antiga, e nesta madrugada a autora perseguiu, ameaçou e entrou em vias de fato com a vítima. Enquanto o boletim de ocorrência era elaborado, a suspeita ameaçou o policial que atendeu a situação, afirmando que ele iria sofrer as consequências de fazer o boletim. Diante dos fatos, a moradora, que não teve o nome divulgado, foi detida e levada à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari.