Mandaguari

“É emocionante poder falar com ele de novo”, diz Eder Fuggi

Empresário concedeu entrevista à Agora FM (87,9) para falar sobre a recuperação do irmão, Tharlon Fuggi, que segue internado em São Paulo
O empresário Eder Fuggi (à direita) concedeu entrevista à Agora FM na manhã desta quinta-feira (Foto: Ariane Bravo/Agora Comunicação)

Na semana passada, o empresário mandaguariense Tharlon Fuggi, um dos diretores da FitaFlex, sofreu um mal súbito e precisou ser internado e transferido às pressas para o Hospital Beneficiência Portuguesa, em SP. Após o mal súbito, Tharlon ainda sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). No último sábado (5), ele passou por uma cirurgia que durou nove horas, e agora segue sua recuperação na UTI.

Durante a manhã desta quinta-feira (10), Eder Fuggi, também diretor da FitaFlex, esteve nos estúdios da Agora FM (87,9) para falar sobre o processo de recuperação do irmão e agradecer as orações de todos. “Os últimos dias tem sido de bastante vitória em termos de recuperação. A primeira foi quando ele levantou do chão, após ter sofrido o mal súbito, e a segunda o transporte dele, que era muito crítico. Ele passou por uma cirurgia muito longa, e agora tá evoluindo bem”, comenta o empresário.

“Meu irmão nasceu de novo. Agora tem um longo processo de recuperação. E eu agradeço a todos que tiraram um pouco de seu tempo para a orar a Deus pela vida do meu irmão”, complementa Fuggi.

Na última quarta-feira (9), Eder fez uma chamada de vídeo com o irmão. “É emocionante poder falar com ele de novo. Faltam palavras pra descrever. O mais importante é que agora ele está se recuperando”, conclui o empresário.

Tharlon é um guerreiro, avalia cardiologista

Quem também conversou com a reportagem foi o cardiologista Marcos Cesar Valerio de Almeida, que acompanha a recuperação de Tharlon Fuggi. “Ele é um guerreiro, com muita força e vontade de viver. Tem um longo processo pela frente, mas a cada dia é uma nova vitória a caminho da recuperação”, pontua o médico.