Policial

Dupla invade casa e usa barra de ferro para agredir morador

Confira informações sobre esta e outras ocorrências registradas pela PM em Mandaguari

O setor policial foi movimentado em Mandaguari na última quarta-feira (15). De acidentes de trânsito a agressão, foram diversas situações registradas pela Polícia Militar. Confira a seguir resumo do relatório de ocorrências da corporação.

Três acidentes de trânsito

A PM registrou três acidentes. O primeiro deles foi por volta de 12h10 na Rua Interventor Manoel Ribas, Centro, e envolveu carro e moto. O acidente deixou uma pessoa ferida, e a vítima não soube informar características do carro que se envolveu na batida.

O segundo acidente foi por volta de 12h15 na Rua Clarice Gazoni, Jardim Cristina. Uma motociclista acabou atropelando um cão que estava solto na rua e sofreu queda. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para que recebesse os devidos cuidados.

A terceira ocorrência foi registrada às 17h50 na Rua João Ernesto Ferreira, Centro, envolvendo uma moto e uma bicicleta. Duas pessoas sofreram alguns ferimentos por conta da batida, mas foram encaminhadas ao PAM.

Detido com maconha

Às 14h30, na Rua Padre Antônio Lock, Centro, policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. O morador teria arremessado um objeto em direção a uma casa, e acabou sendo abordado. Conhecido no meio policial, ele teria tentado se livrar de uma porção de três gramas de maconha, além de ter dito que não era o dono da substância. Ele resistiu, mas foi detido e encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para que prestasse esclarecimentos pelo ocorrido.

Adolescente conduzindo moto

Por volta de 17h, no Jardim Oasis, policiais flagraram um adolescente pilotando uma moto Yamaha YBR 125. Os soldados estavam em patrulhamento quando a moto cruzou a via em frente à viatura em alta velocidade. Na abordagem, os policiais constataram que o condutor era, de fato, um adolescente, e o veículo possui débitos de licenciamento. Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida ao pátio do pelotão da PM.

Agredido dentro de casa

Na Rua Ângelo Parazzi, Jardim Progresso, um homem foi agredido dentro de casa. Ele tem 54 anos e contou que dois indivíduos invadiram o imóvel e o agrediram com uma barra de ferro. Os criminosos usavam capacetes, dificultando a identificação. Após as agressões, os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

O morador contou que está amasiado há pouco tempo, e acredita que as agressões podem ter ocorrido a mando do ex da mulher, indivíduo este que não aceita o relacionamento entre os dois. O caso será investigado pela Polícia Civil.