Duas pessoas são presas com crack no Jardim Esplanada

O plantão policial do último sábado (19) foi muito movimentado. Confira a seguir o resumo de ocorrências registradas pela Polícia Militar.

Mandado de prisão

Às 7h40, policiais cumpriram mandado de prisão na Rua José Sofia, Vila Vitória. Uma pessoa de 19 anos foi detida e encaminhada à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para que ficasse à disposição da Justiça.

Violência doméstica

Por volta de 13h40, na Rua Interventor Manoel Ribas, Centro, um homem de 68 anos foi denunciado após agredir a esposa, de 67. Quem acionou a PM foi o filho do casal. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Furto

Às 19h15, na Rua Conrado Bonifácio, Jardim Progresso, um jovem de 26 anos entrou em contato com a polícia relatando que ao chegar em sua empresa percebeu que alguns objetos foram furtados do local. Entre os itens levados estava uma bateria automotiva da marca Eletran e uma extensão de 32 metros. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Detidos com crack

E às 22h, após receber denúncia de que havia indivíduos rondando e tentando furtar residências no Jardim Esplanada, policiais abordaram dois indivíduos que ocupavam um Volkswagen Voyage. Com eles, os soldados encontraram 13 gramas de crack. Os suspeitos são conhecidos no meio policial e tem passagens por envolvimento com furtos e outros crimes. Além disso, o carro em que estavam possui débitos. Diante dos fatos, os dois abordados foram detidos.