Variedades

Dose dupla! Tais Araujo vai viver sósias na novela das 7 'Cara & Coragem'. Detalhes!

Ainda envolvida nas gravações de "Amor de Mãe", Tais Araujo foi escalada para a novela das sete "Cara & Coragem", que estreia em 2021, para viver dois personagens. Mas ao contrário de Cauã Reymond em "Um Lugar ao Sol", a atriz não interpretará gêmeas e sim sósias na história de Claudia Souto, informa a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". "Cara & Coragem" irá substituir "Quanto Mais Vida Melhor", sucessora inédita de "Salve-se Quem Puder", que retorna ao ar só em 2021 após a reapresentação de "Haja Coração", cujo primeiro capítulo é nesta segunda-feira (12).

Saiba como serão os papeis de Tais na novela das 7

A mulher de Lázaro Ramos vai dar vida a uma empresária da indústria siderúrgica irmã do vilão interpretado por Ícaro Silva e romance de Fabrício Boliveira. O outro papel da atriz será de uma massoterapeuta que batalha na vida, mas não deixa o bom humor de lado. Já foram escalados também Paolla Oliveira, como uma dublê, Marcelo Serrado e Pedro Novaes. Por falar em Tais, "Da Cor do Pecado" (2004) será uma das próximas atrações do canal pago Viva, assim como "O Salvador da Pátria" (1989) e uma nova reprise de "A Viagem" (1994).

Nova temporada de 'Malhação' fica apenas para 2022

Enquanto a Globo já pensa nas próximas duas tramas da faixa das sete, a emissora decidiu produzir a nova temporada de "Malhação" só em 2022. Com isso, o elenco de "Transformação" foi liberado pelo canal carioca e após "Viva a Diferença" irá ao ar outra reprise, fato inédito desde a estreia, em abril de 1995. Já estavam escalados nomes como Malvino Salvador e Mel Lisboa, além de atores iniciantes. Na faixa das seis, o elenco de "Nos Tempos do Imperador" segue aguardando a retomada dos trabalhos, suspensos há sete meses. A trama histórica é a única até agora a não ter reaberto os estúdios.

SBT dispensou elenco de 'Poliana Moça', mas pode produzir novela em 2021

Após ter optado por não renovar o contrato dos mais de 80 atores da novela "Poliana Moça", o SBT avisou que ano que vem pode retomar os trabalhos da trama infantil, cuja primeira temporada se estendeu por mais de dois anos. Além de Sophia Valverde e Lucas Burgatti, Junno Andrade deverá estar na história caso ela seja de fato produzida. Por outro lado, a Record TV reinicia as gravações de "Gênesis" nos próximos dias. Grávida, Talita Younan deixou a novela que reunirá mais de 200 nomes, como Pérola Faria, Flávio Galvão e Rafaela Sampaio.