Dois são presos por envolvimento com o tráfico em Mandaguari

Duas pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas em Mandaguari. As detenções ocorreram durante a tarde do último domingo (17). A ação teve início por volta de 18h, quando a Rotam abordou uma moto na região central da cidade.

O passageiro do veículo estava com uma porção de cocaína no bolso, e relatou aos policiais que obteve a droga em uma casa no Conjunto Ipacaray, onde ainda teria deixado um celular e dinheiro que seriam entregues a um detento em Jandaia do Sul.

Após ouvirem o relato do abordado, os soldados da Rotam solicitaram apoio do Choque, de Maringá, e da P2, serviço de inteligência da Polícia Militar. As equipes realizaram busca na casa apontada pelo passageiro da moto, e encontraram diversos objetos ilegais no imóvel.

Na residência havia oito gramas de cocaína, 66 gramas de maconha e vários pinos vazios prontos para embalar o entorpecente para venda. Também foi encontrada uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro, bem como diversas correntes de material similar a prata e seis celulares.

Os abordados foram encaminhados junto com os ilícitos à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para prestar esclarecimentos pelo ocorrido. Os nomes dos detidos não foram divulgados.