Paraná

Ditão vistoria obras de CMEI e projeto Meu Campinho

O prefeito de Jandaia do Sul, Ditão Pupio, visitou na semana passada duas obras que estão em andamento no município. O primeiro local vistoriado foi o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Doce Lar, onde estão sendo realizadas reformas e reparos.

Nas instalações do CMEI estão em andamento troca de piso em algumas salas de aula, reforma e readequação dos banheiros, entre outros. “O objetivo é acabar essas melhorias em tempo hábil para o retorno das aulas, em fevereiro. Tudo tem que estar pronto para receber os alunos”, destaca Ditão, que estava acompanhado de Clovis Biasotto, chefe de gabinete, durante a visita. Atualmente, o CMEI Doce Lar tem capacidade para atender 165 alunos em nove turmas. 

Meu Campinho
O prefeito de Jandaia também vistoriou o início das obras do projeto “Meu Campinho”, no Conjunto Habitacional Guadalajara. O projeto deve beneficiar a comunidade do Guadalajara e bairros próximos. 
“Com esta obra, pretendemos melhorar a qualidade de vida através de novas opções de lazer e da prática esportiva”, afirma Ditão Pupio. O “Meu Campinho” foi viabilizado através de parceria entre o Governo do Paraná e a Prefeitura de Jandaia do Sul. A obra está orçada em R$ 413.500,37, e o projeto inclui campo de futebol suíço, além de outras instalações.

Com execução de aproximadamente quatro meses, o programa “Meu Campinho visa incentivar a pratica esportiva de jovens e adolescentes, incentivando-os a prática de vida saudável, tendo também como objetivo, inclusive, de afastá-los das drogas e da ociosidade.