Variedades

Dias após dar à luz, cantora da banda Boi Garantido morre por Covid-19

Com apenas 39 anos, Roci Mendonça veio à óbito devido a complicações por conta da Covid-19

Neste sábado (9), morreu a cantora Roci Mendonça, em Manaus (AM), após ter tido complicações por conta da Covid-19. Ela era backing vocal do grupo Boi Garantindo, e se tornou a segunda integrante do grupo a falecer pelo vírus, pois na sexta-feira (8) o compositor Rafael Marupiara da banda também morreu, de acordo com informações do msn.com.
Roci Mendonça sofreu três paradas cardíacas alguns dias após ter dado a luz ao seu primeiro filho. O parto teve que ser feito quando ela estava no sétimo mês de sua gravidez no dia 31 de dezembro, quando já estava internada lutando contra a covid-19. De acordo com informações dada pela família o filho da cantora ainda está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) não está correndo risco de vida, ficará internado até conseguir ganhar peso. 
Nas redes sociais, a banda fez uma homenagem a cantora que era  chamada pelos membros do grupo de “rouxinol”  (pássaro conhecido pela afinação de seu canto na floresta).
“Canta rouxinol na porteira. Canta rouxinol na ribeira. Canta a Roci no céu. Aplausos pedimos agora, a quem o Supremo escolheu. Não cabe ao Boi Garantido, selecionar a voz de Deus”, um trecho da publicação.