Criminosos assaltam casa de policial em Mandaguari

Moradores de uma residência localizada na Rua Rosa Mística Pedroni, no Conjunto Ipacaray em Mandaguari, viveram momentos de terro na madrugada desta sexta-feira (23). Isso porque eles foram amarrados e assaltados.

Por volta de 2h uma dupla de criminosos invadiu a casa, rendeu e prendeu os moradores. Os assaltantes estavam encapuzados e usando óculos escuros. Um dos indivíduos portava uma arma de fogo e o outro segurava uma faca.

Na casa reside um soldado que atua na Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Durante o roubo, os criminosos encontraram a farda dele em um guarda-roupas. O soldado não estava na casa no momento da ação, e o nome dele não foi divulgado.

Informações dão conta de que os assaltantes deixaram os moradores em um quarto e fugiram levando um Chevrolet Cruze de cor branca com placa OHP-3299 de Ji-Paraná (RO), um televisor, certa quantia em dinheiro e a farda do policial.

A família conseguiu se soltar por volta de 7h, e foi quando os moradores entraram em contato com a PM para registrar boletim de ocorrência. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.