Policial

Corpo é encontrado carbonizado em estrada entre Marialva e Mandaguari

Cadáver estava dentro de carro com placas de Sarandi. Vítima ainda não foi identificada
(Foto: Plantão Maringá)

Com informações e foto do Plantão Maringá – Um corpo foi encontrado carbonizado na estrada rural Dona Helena, localizada na divisa entre Marialva e Mandaguari, na tarde de sábado (16). Segundo a Polícia Militar, o cadáver estava no banco traseiro de um Chevrolet Corsa com placas de Sarandi.

Ainda não foi possível identificar a vítima, porém a PM acredita que trata-se de um homem, já que o corpo estava com várias correntes de prata de bali no pescoço e algumas pulseiras no braço. Em uma das correntes havia um pingente com a letra M, enquanto outra corrente tinha aparentemente o formato de dragão.

O cadáver foi encontrado por funcionário de uma fazenda que fica nas proximidades. Ele passava pelo local quando achou o cadáver e em seguida entrou em contato com a polícia. Acredita-se que o crime tenha sido cometido durante a madrugada de sexta-feira (15) para este sábado.

O automóvel onde estava o corpo tem aproximadamente R$ 8 mil em débitos e está no nome do antigo proprietário. O cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.