Corazza Odontologia promove sétima edição do Plantão de Implantes

Conteúdo patrocinado – A sétima edição do tradicional Plantão de Implantes da Corazza Odontologia (CRO 4360) está marcada para este sábado, dia 10 de abril. E nesta sexta-feira (9), Dr. Fabrício e Dra. Fernanda Corazza estiveram na sede do Portal Agora para conceder uma entrevista e falar sobre a expectativa para a ação.

“A recepção da ação foi bem surpreendente. Graças a Deus está dando tudo certo na preparação, e amanhã logo cedo nosso evento começa”, explica Dr. Fabrício.

“Teve pessoas que precisamos antecipar o atendimento, porque vários pacientes marcaram conosco. E a procura está grande. Nós já estamos avisando os pacientes que todos serão atendidos. Basta procurar a Corazza Odontologia e dizer que quer fazer um implante durante o plantão que iremos atender”, complementa Dra. Fernanda.

Ainda durante a entrevista, os cirurgiões-dentistas deram alguns detalhes sobre o plantão, e comentaram que, em edições anteriores, houve pacientes que procuraram a Corazza Odontologia por conta da ação e acabaram fazendo também outros procedimentos, como tratamento estético, por exemplo.

“A pessoa tem que repor seus dentes de uma maneira harmônica e que fique esteticamente bonito pra ela, então há um conjunto de fatores multidisciplinares que interferem e influenciam no resultado final. Daí surge a necessidade do tratamento estético”, afirma o Dr. Fabrício.

“Sim, tem casos que o paciente chega achando que vai implantar ali um dente e se colocar o dente naquele lugar vai ficar minúsculo, então tem todo um planejamento de tamanho de dente, meio da face, pra não ficar torto e quando sorrir ficarem todos os dentes alinhados, então é um planejamento total”, conclui Dra. Fernanda.

Serviço – Corazza Odontologia

Responsáveis: Dr. Fabrício Corazza – CRO 12970 e Dra. Fernanda M. C. Corazza – CRO 12119

Endereço: Rua João Ernesto Ferreira, 350, Centro de Mandaguari

Telefone: (44) 3233-3103

Celular/Whatsapp: (44) 9 9729 6869