Mandaguari

Conexão Jovemcoop: evento digital da Cocari alcança mais de 36 mil pessoas através das redes sociais da cooperativa

(Foto: Divulgação)

O público jovem da cooperativa teve uma noite de entretenimento e reflexão promovida pela Cocari, o Conexão Jovemcoop, transmitido pelos perfis @cocaricoop no Facebook e canal da Cocari no Youtube nesta terça-feira (04). A comunidade externa também participou do evento, que apresentou alcance de mais de 36 mil pessoas e sorteio de prêmios.

O presidente da Cocari, Vilmar Sebold, disse que a cooperativa não desejava perder a oportunidade de promover o encontro anual de jovens. “Neste momento, nós precisamos de iniciativa e entender que existem oportunidades e que elas dependem de nossas atitudes para que sejamos vencedores. Obrigado por estar com vocês novamente”, concluiu.

Convidados

Rodrigo Pimentel, ex-capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro (BOPE) e roteirista do filme Tropa de Elite, trouxe valiosas lições de trabalho em equipe e superação. Divertindo os internautas, o comediante Anderson Jorge Magatão, apresentou o personagem Juca Bala, contando causos e piadas. 

Assista

O vídeo da transmissão do Conexão Jovemcoop, com a palestra completa de Rodrigo Pimentel e o show de humor de Juca Bala está disponível no canal do Youtube e na página do Facebook, nos perfis @cocaricoop.