Cocari realiza campanha de vacinação contra gripe para colaboradores, cooperados e dependentes

A Cocari tem dado continuidade ao trabalho na cooperativa empenhando todo o cuidado necessário para que colaboradores e associados sintam segurança e tenham tranquilidade em relação à sua saúde. Entre as precauções tomadas, uma das iniciativas em andamento é a campanha de vacinação contra gripe.

O serviço de vacinação vem sendo disponibilizado em todas as unidades da cooperativa, exclusivamente para colaboradores, associados e seus dependentes. O tipo de vacina ofertado nesta campanha é tetravalente, ou seja, tem uma cepa a mais que a vacina trivalente, oferecendo maior proteção.

Para Marcos Vignoto, colaborador da Fiação, a campanha mostra o quanto a Cocari se importa com o colaborador e com sua família. “Vemos que a família se sente segura e valorizada pela iniciativa da empresa”, destacou. Raimundo Marcos Auler, eletricista da Fiação, levou os familiares para tomarem a vacina. “É importante a gente se proteger nessa hora”, disse. Claudinei Franqui, que é cooperado da Unidade de Mandaguari-PR, avalia que a campanha é muito oportuna. “É um trabalho perfeito, que têm que ser feito e que ajuda muito os cooperados”, afirmou.

Toda a ação está sendo conduzida de modo a respeitar as recomendações dos órgãos de saúde. São utilizadas máscaras, álcool em gel e a fila de espera é organizada com distância de dois metros entre as pessoas que desejam se prevenir. Além disso, aqueles que pertencem aos grupos de risco, como os idosos, serão vacinados sem que precisem sair dos automóveis.