COCARI: cooperativa exibe nesta terça-feira (04) o Conexão Jovemcoop, com palestra de Rodrigo Pimentel e show do comediante Juca Bala

A Cocari prepara, a cada ano, encontros culturais de integração de jovens cooperados e filhos de cooperados. Este ano, o público jovem tem um grande encontro digital: o Conexão Jovemcoop, que será transmitido nesta terça-feira (04) às 18h30, pelos perfis @cocaricoop no Facebook e canal da Cocari no Youtube.  A comunidade externa também está convidada a participar.

Atrações – Na programação, há a palestra de Rodrigo Pimentel, ex-capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro (BOPE) e roteirista do filme Tropa de Elite. Além disso, o público poderá assistir ao show do comediante Juca Bala e concorrer ao sorteio de três caixas de som JBL, entre outros prêmios.

Palestra “Construindo Tropas de Elite” – Rodrigo Pimentel utiliza sua experiência nas operações especiais para falar sobre compromisso, foco, trabalho em equipe, superação de limites, autorrealização, entre outros temas, como forma de alcançar desenvolvimento pessoal.

Show de humor – Trazendo leveza e diversão, o comediante Anderson Jorge Magatão, se apresentará com o personagem Juca Bala, que interpreta há mais de dez anos. Magatão trabalha no rádio e também viaja por várias cidades levando a figura do caipira do interior, contando histórias, causos e piadas, além de muita música. 

Acompanhe nas redes sociais – A exibição do Conexão Jovemcoop será realizada às 18h30, no canal do Youtube e na página do Facebook, nos perfis @cocaricoop. Também haverá sorteio de prêmios pelo Instagram. Aproveite!