Policial

CMEI do Jardim das Torres é arrombado pela segunda vez em uma semana

Furtos e arrombamentos estão entre ocorrências registradas pela PM. Confira relatório completo

A segunda-feira (13) foi de furtos e arrombamentos em Mandaguari, segundo relatório divulgado pela Polícia Militar. Destaque para o arrombamento no CMEI do Jardim das Torres, o segundo em menos de sete dias, já que na quarta-feira (8), o estabelecimento sofreu com arrombamento e furto. Confira a seguir resumo das ocorrências.

Arrombamento em creche

O CMEI do Jardim das Torres, na Rua José Francisco da Mata, foi novamente alvo de arrombamento. O crime foi constatado pela diretora da creche às 8h de segunda-feira (13). Arrombadores tentaram forçar a porta de uma sala de aula e desistiram, mas tiveram acesso à cozinha da instituição, onde deixaram a porta de um freezer aberto, estragando assim os alimentos que estavam dentro do refrigerador. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Furto de celular

Na Rua Pedro Vignotto, Jardim Boa Vista, por volta de 12h50, uma jovem entrou em contato com a Polícia Militar para relatar ocorrência de furto. Ela conta que saiu de casa por alguns minutos, e quando voltou percebeu que seu celular Samsung Galaxy J2 de cor rosa foi furtado. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Bicicleta furtada

Às 17h40, na Rua Manoel Antunes Pereira, Centro, policiais foram acionados por um adolescente de 17 anos. A vítima contou que estacionou sua bicicleta de cores azul e preta no estacionamento de bicicletas do supermercado Cidade Canção e entrou no estabelecimento. Ao retornar, minutos depois, o morador percebeu que o veículo foi furtado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Arrombamento no Jardim Cristina

Na Rua Sebastião Alves Ferreira, Jardim Cristina, foi registrada uma ocorrência de arrombamento em residência. O fato foi registrado às 18h pela PM. A vítima, de 59 anos, conta que saiu de casa por volta de 12h e, ao voltar, às 15, notou que a janela dos fundos estava arrombada. Do imóvel foi furtada uma bicicleta Ceci de cor vermelha, um rack e um ventilador de cor preta. Nenhum suspeito foi localizado.

Carteira furtada

Às 21h15 foi registrada ocorrência de furto na Rua XV de Novembro, Jardim Esplanada. A vítima, de 29 anos, conta que foi furtada sua carteira-bolsa de uso pessoal, contendo cartões, dinheiro e documentos pessoais. O objeto estava dentro do carro da vítima antes de ser levado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.