“Cir Albieri também está em pré-campanha”

Começou

Em Jandaia do Sul os postulantes ao cargo de prefeito começam a “sair do armário”. Esta semana, o presidente da Câmara, Milton Lopes, lançou-se pré-candidato em entrevista ao Jornal Agora.

Campanha

Cir Albieri também está em pré-campanha, e não é segredo para ninguém. Sua relação com o prefeito Ditão Púpio anda de mal a pior e os ataques não são mais velados.

Inauguração

Após reforma e remodelação, o Hospital Nossa Senhora de Fátima será reinaugurado. A solenidade será na sexta-feira, 15 de fevereiro, a partir de 19h30. A reabertura é bastante aguardada por todos.

Nada certo

Hiran Pelosi ainda não bateu o martelo se organizará a Expo Mandaguari em 2019. Com datas em outubro, o empresário aguarda o desenrolar do mercado no ano.

Possibilidade

Idealizador do evento, Pelosi recebe sondagens semanais de escritórios ligados a artistas, buscando espaço no evento. Uma definição sobre a realização, ou não, sairá até maio.

Animado

Padre Rinaldo acaba de completar um ano em Mandaguari. Pároco da Igreja Bom Pastor, o sacerdote prepara, junto com a comunidade, um evento para levantar fundos para a paróquia. Um show de prêmios deve ser a atração.

Pancadaria

As redes sociais voltaram a ser palco, esta semana, de intenso bate-boca “pré-eleitoral” em Mandaguari. Chama a atenção que ainda restam longos umano e meio para o início da campanha, uma eternidade em termos de política.

Inauguração

A Agora Comunicação receberá amigos, clientes e autoridades, na manhã da sexta-feira, dia 22 de fevereiro. Na ocasião, a nova estrutura será apresentada para a comunidade.

Mudanças

A empresa lançou novo layout do Portal Agora recentemente, e em breve começa a produzir conteúdo exclusivo em vídeo, a TV Agora. Uma série de promoções está prevista para os próximos meses.