Policial

Carro roubado no distrito de Pirapó é recuperado em Mandaguari

Confira informações sobre esta e outras ocorrências registradas pela Polícia Militar

Confira a seguir resumo com as principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar em Mandaguari na última quarta-feira (8).

Operação Saturação

Na região central de Mandaguari a equipe Rocam da Polícia Militar realizou a Operação Saturação, que consiste em intensificar patrulhamentos e abordagens em pontos estratégicos. A ação resultou em abordagens a 16 pessoas e quatro veículos, e nenhum ilícito foi encontrado durante a operação.

Carro recuperado

Às 15h, em patrulhamento no Jardim Boa Vista, a Rotam encontrou um automóvel estacionado em um terreno baldio. Os policiais fizeram checagem e constataram que o carro possui alerta de roubo – ele foi roubado no mês passado no distrito de Pirapó, que pertence a Apucarana.

O veículo, que não possui seguro, foi entregue à delegacia local e posteriormente devolvido ao proprietário.

Moto recolhida

Às 15h15 uma equipe policial estava em patrulhamento pela Rua Ludovico Falkowiski, Jardim Progresso, e efetuou abordagem a uma moto Honda CG 125 Titan. Na ação foi constatado que o condutor não era habilitado e o veículo possui débitos de licenciamento. Diante dos fatos, a moto foi recolhida ao pelotão da Polícia Militar.

Arrombamento em creche

Às 22h10 a PM atendeu ocorrência de furto no CMEI do Jardim das Torres. A diretora da creche conta que saiu do local às 18h e, quando o vigilante chegou, às 21h, constatou que a janela da secretaria da instituição foi arrombada. Do local foram furtados alguns objetos, entre eles um aparelho DVD Player, celular e carregador. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Detido com drogas

Às 0h10 desta quinta (9), no Jardim Boa Vista, policiais da Rotam abordaram um indivíduo que estava com três porções de cocaína, uma porção de maconha e dinheiro trocado. Com apoio da equipe RPA, os soldados foram até a casa do rapaz, onde encontraram mais 50 porções de maconha prontas para venda. O indivíduo, que não teve o nome divulgado, foi preso por tráfico de drogas.