Policial

Carro com placa de Arapongas é apreendido em Mandaguari

Confira detalhes desta e outras situações registradas pela Polícia Militar

Relatório divulgado pela Polícia Militar de Mandaguari aponta que a corporação registrou quatro ocorrências na última quarta-feira (12). Confira a seguir um resumo das situações atendidas pela corporação.

Acidente no Jardim Esplanada

Às 7h30, na Rua Santos Dumont, Jardim Esplanada, um motociclista acertou um fio de energia de um poste e sofreu uma queda por conta disso. O acidente resultou em alguns ferimentos ao morador, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). A PM informa que a moto conduzida pelo homem foi recolhida por um conhecido dele.

Assalto na Vila Vitória

Às 10h05, na Rua Angelo Manholer, Vila Vitória, uma mulher andava a pé quando um indivíduo a assaltou. O homem estava em uma motocicleta de cor preta, usando capacete preto, se aproximou e puxou a bolsa que estava no ombro da vítima. O criminoso fugiu levando o objeto, que estava com diversos pertences pessoais da moradora.

Tentativa de assalto

Por volta de 10h10, no Jardim Imperial, uma moradora transitava pela Rua Raphael Carnelossi quando foi abordada por um motociclista. O indivíduo trajava calça jeans, blusa de moletom cinza e estava em uma moto de cor escura. A vítima contou à PM que o criminoso tentou puxar a bolsa que estava em seu ombro, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio e quase caísse. Após não ter sucesso em cometer o roubo, o criminoso fugiu.

Carro apreendido

Em patrulhamento na Avenida Amazonas, Centro, por volta de 16h30, a equipe Rotam recebeu informações de que um carro envolvido em furto ocorrido na cidade de Marialva estava em Mandaguari. Os soldados acabaram abordando o veículo apontado na denúncia, um Corsa Super com placas de Arapongas.

O motorista do carro trata-se de um indivíduo que já possui diversas passagens por roubo e receptação, porém nada de ilegal foi encontrado com ele ou dentro do automóvel. Ainda na abordagem, os soldados constataram que o carro estava com bloqueio por ordem judicial e débitos. Diante dos fatos, o carro foi recolhido ao pátio do Pelotão da Polícia Militar.