Caravanas se preparam para o Dia do Bem da Maringá FM

Informe Publicitário – Fazer o bem para o público, para as entidades assistenciais, para o planeta. Este é o lema do Dia do Bem – Show de Aniversário da Maringá FM, uma festa super tradicional que, há 20 anos, reúne milhares de pessoas com o mesmo propósito. E assim como todos os anos, o público das cidades vizinhas já está se organizando em caravanas para curtir os shows e todas as novidades desta edição. O Dia do Bem será no dia 9 de fevereiro, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, e terá dois shows ao vivo, de Kevinho e Edson & Hudson, além de convidados mais que especiais como Marcos & Belutti, George Henrique & Rodrigo, Thaeme & Thiago e Bruno & Barretto, além dos cantores Leo Chaves (da dupla Victor e Leo) e Raffa Torres. 

Organizadores de excursões estão anunciando a viagem na página oficial do evento no Facebook. Há caravanas saindo de diversas cidades da região, como Engenheiro Beltrão, Terra Boa, Arapongas, Apucarana, Jandaia do Sul, Mandaguari, Marialva, São João do Ivaí, Bom Sucesso, entre outras. Quem é da região e não quer perder o Dia do Bem pode encontrar um organizador de caravana nos comentários da página do Facebook – https://www.facebook.com/events/598647504244045/

O construtor Eduardo Braes, 20, de São João do Ivaí (a 101 quilômetros de Maringá), organiza excursões para o evento há seis anos. Desta vez, trará para o show um microônibus com 32 pessoas. “Fui pela primeira vez sozinho e gostei. Desde então, passei a levar mais gente comigo. O show de aniversário é uma experiência muito legal, porque você pode ver os cantores que gosta e se alegrar em um ambiente muito bacana. Todos os anos, a Maringá FM traz muitos artistas de renome para a alegria do público”, diz Braes. Jovens, famílias, idosos: tem lugar para todo mundo na caravana do Eduardo. “O público é sempre bem variado”, conta. A expectativa para a comemoração dos 39 anos da rádio é das melhores. “Espero que este ano a rádio consiga arrecadar muito para fazer as doações a quem precisa.”

De acordo com a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima, a participação do público de outras cidades é muito importante para o evento. “A Maringá FM conversa todos os dias com pessoas de mais de 100 cidades ao redor de Maringá. Todos os anos, a galera da região vem em peso para o show de aniversário, que é um presente que a gente dá para o público em troca de tanto carinho que recebemos”, diz. 

O tradicional Show de Aniversário da Maringá FM, que este ano ganhou o novo nome Dia do Bem, tem em sua essência a solidariedade. A cada ingresso vendido, a rádio doa, em dinheiro, o valor referente a um quilo de alimento a entidades assistenciais, selecionadas pela curadoria do Provopar. Este ano, projetos de cidades vizinhas também poderão ser contemplados. “Como vem tanta gente de fora, não é justo ajudarmos somente entidades de Maringá. Vamos espalhar o bem para toda a região”, completa. Responsáveis por projetos assistenciais interessados devem enviar ofício para o e-mail [email protected] ou ligar no 3220-4094 para mais informações. 

O “Dia do Bem” será no dia 09 de fevereiro e os ingressos estão disponíveis em diversos locais: