Variedades

Cantor é expulso de reality ao aparecer ao lado de amigo com capuz da Ku Klux Klan

Um dos finalistas do reality show musical “American Idol” foi eliminado da competição após um vídeo antigo seu viralizar nas redes sociais.

Na filmagem, o cantor country Caleb Kennedy aparece ao lado de um amigo que usa um capuz do grupo racista e supremacista branco norte-americano Ku Klux Klan.

Caleb fez uma publicação em seu Intagram, nesta quarta-feira (12), se desculpando pela gravação e lamentando a eliminação do reality.

“Isso foi uma surpresa. Houve um vídeo que apareceu na internet que exibia ações que não deveriam ser realizadas dessa forma. Eu era mais novo e não pensei nas consequências de minhas atitudes, mas isso não é desculpa”, disse Caleb.

“Sinto muito! Quero pedir desculpas a todos os meus fãs e a todos que decepcionei. Vou ficar um tempo fora das redes sociais para que eu melhore mas, dito isso, eu sei que isso machucou e decepcionou muitas pessoas. E fiz essas pessoas perderem o respeito por mim. Rezo para que um dia eu possa reconquistar a confiança de vocês sobre quem eu sou e tenha o respeito de vocês. Obrigado por me apoiarem”, finalizou o cantor.