Mandaguari

Campanha do Agasalho distribui peças nesta terça e quarta-feira

A equipe da Secretaria de Assistência Social começa a distribuir nesta terça-feira (28) as peças arrecadadas durante a Campanha do Agasalho. As roupas serão distribuídas no salão social da Paróquia Bom Pastor a partir das 8h desta terça e também na quarta-feira (29).

Na tarde de segunda-feira (27), a secretária da pasta Gisele Knupp esteve na Câmara Municipal recebendo as doações dos vereadores e peças coletada pelo Legislativo. Participaram da entregao presidente da Câmara, Hudson Guimarães e vereadores Eron Barbiero, Jocelino Tavares, Luiz Carlos Garcia, Marcia Serafini, Nilton Botti e Sebastião Alexandre.

“Estamos felizes com as doações recebidas que partiram principalmente dos vereadores que reconhecem a importância dessa campanha para a população carente de Mandaguari e ouviu o chamado da Prefeitura doando muitos cobertores e edredons. Certamente que receber essas doações receberá também o afeto de quem doou”, disse Guimarães. O vereador Sebastião falou de sua vida e recordou os tempos difíceis principalmente no inverno. “Venho de uma família carente e já sofremos muito com o frio. Por isso, hoje numa situação melhor temos a obrigação de contribuir e amenizar o inverno dos moradores de rua e das famílias necessitadas”. A vereadora Márcia reforçou a importância da doação. “Temos muitas peças extras no guarda-roupa que estão esperando há anos para serem usadas. Talvez essas peças que compramos não vamos usá-las e serão muito bem-vinda para quem precisa. Tire o extra do armário e doe demonstrando amor ao próximo”.

A secretária de Assistência Social, Gisele Knupp, agradeceu a colaboração dos vereadores e da comunidade. “Juntos somos mais fortes e melhores. Recebemos bastante peças e todas as caixas que foram para os pontos de coletas vieram cheias,  o que demonstra a solidariedade dos mandaguarienses. Nesta terça e quarta quem precisar das doações pode ir até o salão da igreja e escolher até 20 peças por pessoa. Com certeza a união de todos vai amenizar aquecer o inverno de muitas famílias e entidades que dependem dessa campanha. Obrigada, de coração”.