Mandaguari

Campanha do Agasalho de Mandaguari é prorrogada até 24 de maio

A Campanha do Agasalho de Mandaguari foi prorrogada até 24 de maio. A ação solidária, que arrecada roupas e cobertores para doar a pessoas em situação de vulnerabilidade social, é organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio da Câmara de Vereadores. A Casa é um dos pontos de coleta de donativos e recebe as peças de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h (Rua Manoel Antunes Pereira, 297). Veja todos os pontos de coleta.

Blusas de frio, calças, sapatos, itens de inverno e cobertores são peças que podem ser doadas. Pede-se atenção aos participantes para priorizarem roupas em boas condições (limpas e sem rasgos). De acordo com a administração, todas as peças são bem-vindas, mas cobertores e lençóis são os materiais mais necessitados. 

Após período de coleta, os donativos são separados por servidores da Prefeitura para serem disponibilizados no salão paroquial da Igreja Bom Pastor (Travessa Vitória, s/n°, praça Bom Pastor, Centro) nos dias 28 e 29 de maio. A retirada é livre por quem precisa. Eventuais sobras serão encaminhadas para ao Centro de Atendimento à Criança, ao Adolescente e à Família (Cecaf) de Mandaguari, que promoverá bazar para arrecadação de dinheiro.  

Saiba Mais

Campanha do Agasalho de Mandaguari

Arrecadação: 29 de abril a 24 de maio de 2019. Veja pontos de coleta.

Distribuição: 28 e 29 de maio de 2019, no salão paroquial da Igreja Bom Pastor (Travessa Vitória, s/n°, praça Bom Pastor, Centro).

Câmara Municipal de Mandaguari (Rua Manoel Antunes Pereira, 297, praça dos Três Poderes).