Caminhoneiro agride esposa e acaba preso na BR-376

A Polícia Militar de Mandaguari divulgou mais uma edição de seu relatório diário de ocorrências. A seguir você confere um resumo com as principais situações registradas na última terça-feira (16).

Cavalo recuperado

Às 7h30 policiais foram até a Estrada Alegre, na Zona Rural, onde um cavalo foi furtado. O proprietário do animal relatou que o crime ocorreu entre segunda (15) e terça-feira, e horas antes do crime avistou três indivíduos em atitude suspeita nas proximidades de sua propriedade rural.

Em posse das informações, policiais acompanharam a vítima na realização de buscas pelo cavalo, que foi encontrado amarrado em um terreno vazio no Jardim Planalto. Nenhum suspeito de cometer o crime e, apesar de a vítima ter recuperado o animal, o caso continua sendo investigado.

Caminhoneiro preso

Por volta de 21h50 um caminhoneiro foi preso no pátio do Posto Panorama, na BR-376. A PM recebeu ligação informando que ele teria agredido a esposa e populares precisaram intervir na situação. Diante da denúncia, uma viatura foi enviada ao local.

Aos soldados o homem negou que agrediu a esposa, e alegou que foi agredido por outros caminhoneiros. Indagada sobre o ocorrido, a mulher afirmou que teve uma discussão com o marido e ele a puxou pelo braço, sendo que em seguida populares acabaram intervindo.

Alterado, o caminhoneiro tentou empurrar um dos soldados e ainda tentou entrar na viatura. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para prestar esclarecimentos pelo ocorrido.