Policial

Caminhão roubado na Região Metropolitana de Curitiba é encontrado pela polícia em Mandaguari

Veículo foi localizado no Centro. Saiba mais

A Polícia Militar de Mandaguari registrou cinco ocorrências na última terça-feira (5). Confira a seguir o resumo do relatório divulgado pela corporação.

Furto no Jardim Recanto

Às 12h30, policiais compareceram à Rua Projetada, no Jardim Recanto para registrar a situação de furto em residência. A vítima, que tem 61 anos, contou que ao chegar em casa viu que a trava do portão elétrico foi violada, e a janela de blindex estava com a fechadura estourada. Do imóvel foram furtados dois televisores e cinco cartões bancários diversos da vítima. Nenhum suspeito foi encontrado.

Furto no Jardim Paraná

Às 13h, na Rua Vital Brasil, Jardim Paraná, registrado outro arrombamento. Criminosos arrombaram uma janela de blindex no fundo de uma casa, e do imóvel furtaram um aparelho de som JBL Charge 3 de cor preta e dois celulares, sendo eles um iPhone 5S e um Motorola Moto G2, além de um pote com moedas diversas.

Bicicleta furtada

Às 15h40, na BR-376, Parque Industrial, a PM foi informada por um homem de 58 anos que sua bicicleta barra circular de cor vermelha com garupa forjada foi furtada. Através de imagens de câmeras de segurança, a polícia identificou o autor do furto.

Em patrulhamento, soldados localizaram o suspeito nos Cinco Conjuntos. Ele estava com o veículo e fugiu quando recebeu voz de abordagem. O indivíduo abandonou a bicicleta e se escondeu no meio do mato, não sendo localizado. A bicicleta foi devolvida ao proprietário.

Caminhão recuperado

Por volta de 22h, a Polícia Militar recebeu informação de que um caminhão Volvo FH12 380 com placas de Araucária (cidade que fica na Região Metropolitana de Curitiba) foi roubado, e a empresa que faz o serviço de rastreamento localizou o veículo na Rua Romário Martins, Centro de Mandaguari.

Policiais localizaram o veículo, que estava com a porta destravada e chave na ignição. O semirreboque com as mercadorias do caminhão não foi encontrado. O veículo foi entregue à Polícia Civil para ser devolvido ao proprietário.

Arrombamento nos Cinco Conjuntos

Às 22h, a PM registrou arrombamento em residência na Rua João B. Marzola, na região dos Cinco Conjuntos. Criminosos arrombaram o imóvel e furtaram dois potes de chocolate em pó, duas latas de leite em pó, cosméticos, perfumes, uma mochila e dinheiro. Nenhum suspeito de cometer o furto foi encontrado.