Caminhão enrosca em fiação, danifica casa e motorista foge do local, diz morador

Às 16h10 da última sexta-feira (7), a Polícia Militar de Mandaguari foi chamada para registrar uma ocorrência de dano na Rua João Favoreto, Jardim Esplanada. No local, um caminhão teria colidido em fiação elétrica e o motorista fugiu.

Quem fez a denúncia foi um homem de 69 anos. Ele disse à polícia que um caminhão Volkswagen 8.150E Delivery de cor branca estava transitando pela via quando a parte de cima enroscou na fiação de um poste, resultando em danos materiais no muro e no telhado da residência. 

Contou também que fez contato com o motorista do caminhão, onde este disse que voltaria após alguns minutos e deixou com ele um cartão de visita com alguns dados pessoais, se evadindo do local em seguida. 

O morador disse que tentou fazer contato com o motorista, que não atendeu suas ligações. Devido aos danos na fiação de energia, uma equipe da Copel foi acionada. O solicitante foi orientado quanto aos devidos procedimentos, e a equipe da PM não conseguiu localizar o caminhoneiro para que este apresentasse sua versão dos fatos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.