Paraná

Caminhão com cigarros contrabandeados se envolve em acidente na BR-272 em Terra Roxa

O motorista do caminhão que carregava cerca de 50 mil maços de cigarros fugiu do local e abandonou adolescente que estava no caminhão que ficou ferido e foi apreendido

Caminhão carregado de maços de ontrabandeados se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (10) na BR-272, em Toledo, no oeste do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outro caminhão e duas carretas acabaram sendo envolvidos na colisão. 

Segundo a PRF, o condutor de um dos caminhões, que transportava cerca de 50 mil maços de cigarros, foi o provável causador, e que este teria perdido o controle da direção, invadido a contramão e colidido com os demais veículos.

O motorista que dirigia o veículo com os cigarros fugiu do local, abandonando o adolescente que estava com ele, que ficou preso às ferragens.

O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital. Segundo a polícia, ele foi apreendido e, assim que receber alta, vai ser encaminhado à delegacia.

Nos outros veículos envolvidos, apenas um dos motoristas se feriu. Conforme a PRF, ele também foi encaminhado ao hospital e até o momento o estado de saúde dele não foi divulgado. 

A PRF levou o caminhão e a carga de cigarros à Receita Federal. O motorista não foi encontrado.