Mandaguari

Câmara de Mandaguari terá renovação de 2/3 das vagas de vereadores

Eleições deste domingo (15) definiram a composição do Legislativo Municipal para os próximos quatro anos; apenas três parlamentares foram reeleitos

Os mandaguarienses foram às urnas neste domingo (15) e definiram a composição do Legislativo Municipal para os próximos quatro anos. O resultado do pleito apontou que a Câmara terá uma renovação de 2/3 das cadeiras, o que corresponde a seis das nove vagas existentes na Casa de Leis.

Cinco vereadores buscavam a reeleição, mas apenas três deles foram reconduzidos ao cargo: Eron Barbiero (PSB), Luiz Carlos Garcia (Cidadania) e Sebastião Alexandre (MDB). Nilton Boti (PSD) e Jocelino Tavares (PT) deixam o cargo após quatro e dois mandatos, respectivamente. 

Além dos reeleitos, passarão a compor o quadro do legislativo os seguintes eleitos: Chiquinho (PSD), Professor Danilo (PDT), Alécio do Cartório (PSD), Claudete Velasco (PSC), Márcio Clédson (Cidadania) e Gambá da Garagem (PL). Desses, apenas Alécio já foi vereador, por duas legislaturas. Os demais assumem a missão pela primeira vez.

Relação dos eleitos:

Chiquinho (PSD) – 808 VOTOS
Professor Danilo (PDT) – 702 votos 
Alécio do Cartório (PSD) – 554 votos
Eron Barbiero (PSB) – 529 votos
Claudete Velasco (PSC) – 509 votos
Garcia (Cidadania) – 493 votos
Márcio Clédson (Cidadania) – 461 votos
Sebastião Alexandre (MDB) – 461 votos
Gambá da Garagem (PL) – 315 votos