Mandaguari

Café Bela Esperança é o melhor de Mandaguari no concurso Café Qualidade Paraná

Produtores do município ficaram entre os melhores do estado
(Foto: Reprodução/Café Bela Esperança)

O Café Bela Esperança ficou entre os melhores do Estado. A informação foi confirmada pelo Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná - Iapar - Emater (IDR-Paraná) durante o concurso Café Qualidade Paraná 2020, que foi concluído na última quinta-feira (19).

Na classificação geral do concurso, o produtor Rogério Lopes, do Café Bela Esperança, obteve a sétima colocação com o café natural, a melhor posição de Mandaguari no ranking, com 86,59 pontos. 

Veja a seguir como foram os resultados de Mandaguari no Café Qualidade Paraná.

Confira também a seguir o ranking geral do concurso Café Qualidade Paraná 2020.

Confira as entidades responsáveis pela realização do concurso

O concurso Café Qualidade Paraná fica a cargo da Câmara Setorial do Café do Paraná, Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura e Abastecimento  e IDR-Paraná, com apoio da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater), cooperativas e associações de cafeicultores do Estado.

Este ano a edição do certame teve o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Federação de Agricultura do Paraná (Faep), Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná (Fetaep), Grupo Dois Irmãos, Integrada Cooperativa Agroindustrial, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) e Sistema Ocepar.