Policial

Baldes, bacias e produtos de limpeza são furtados nos Cinco Conjuntos

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil

A Polícia Militar registrou duas ocorrências na última quarta-feira (7) em Mandaguari. Confira a seguir as situações atendidas pela corporação.

Furto de produtos de limpeza

Às 15h40 a PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Custódio da Rocha, no Conjunto Governador Paulo Pimentel. A vítima, de 81 anos, contou que durante a madrugada e a manhã ouviu barulhos vindos do quintal. Ao verificar a despensa do lado de fora da casa, percebeu que o cômodo estava todo revirado e foram furtados produtos de limpeza, baldes e bacias do local. A Polícia Civil investiga o caso.

Ameaça

Por volta de 20h05, na Rua Eudécio Frujuelli, Conjunto Mutirão II, uma mulher de 36 anos entrou em contato com a Polícia Militar para relatar situação de ameaça. Ela contou que teve uma discussão com seu ex-cunhado e este partiu em sai direção no intuito de agredi-la, mas foi contido por um vizinho. Em seguida, o acusado teria proferido ameaças e dito que vai colocar fogo na casa da vítima. O homem não foi encontrado para apresentar a versão dele dos fatos.