Atriz Kelly Preston posou com Travolta e filhos em última selfie

O anúncio da morte da atriz Kelly Preston foi marcado pela comoção em torno da última foto compartilhada por ela em sua conta no Instagram. A celebridade de 57 anos morreu em meio ao seu tratamento contra um câncer de mama e deixou como último post na rede social uma selfie na qual posa em meio ao marido e aos dois filhos deles, Ella (20 anos) e Benjamin (9 anos).

O post feito no último dia 22 de junho, quando foi celebrado o Dia dos Pais nos Estados Unidos, ainda veio acompanhado de uma foto na qual Travolta aparece com Jett Travolta, primogênito do casal e vítima de um doença degenerativa que tirou sua vida aos 16 anos em 2009. “Feliz dia dos pais para o melhor pai que conheço, eu te amo”, escreveu Preston. Travolta respondeu nos comentários: “Eu amo muito todos vocês”.

Após a divulgação da morte da atriz, o post foi inundado de homenagens, inclusive de outras celebridades de Hollywood. A colega Selma Blair escreveu: “A pessoa mais doce. Sua falta já está sendo sentida nesse mundo”.

Preston apareceu em dezenas de filmes e programas de televisão ao longo de sua carreira. Seus trabalhos mais conhecidos foram em 'Jerry Maguire: A Grande Virada' (1996), 'Irmãos Gêmeos' (1988) e 'A Última Música' (2010), tendo trabalhado com o marido na ficção científica ‘A Reconquista’ (2000). Ela conheceu Travolta em 1987 e eles se casaram em uma cerimônia em Paris no ano de 1991.

A morte de Preston veio à público por meio de um post de John Travolta em sua conta no Instagram. Ele compartilhou uma foto da esposa e escreveu na legenda: “É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos”.