Associação Atlética Romagnole fará o 1º Desafio de Mountain Bike

A Associação Atlética Romagnole, em parceria com o grupo Mandabike, realizará no dia 17 de novembro o 1º Desafio AAR de Mountainbike. Com largada prevista para às 8 horas na sede da associação, a prova terá duas opções de percurso com trajetos de 25 e 45 quilômetros passando por ruas, estradas de terra e trilhas da zona rural de Mandaguari.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Portal Sympla ao custo de R$ 60 (mais taxa de 10% cobrada pelo site). O valor da direito à camiseta do evento, café da manhã –  que será servido antes da largada – e medalha aos 300 primeiros ciclistas inscritos que concluírem o percurso. Os participantes contarão ainda com seguro de vida e uma grande estrutura de apoio que incluirá pontos de hidratação, veículos de resgate e ambulância. Os organizadores explicam que não há nenhuma restrição quanto ao nível dos atletas que poderão participar, mas destacam que só receberão a camiseta aqueles que fizerem a inscrição até 25 de outubro. Outro detalhe para o qual a organização chama a atenção é que por conta do seguro que será oferecido, não serão aceitas inscrições no dia do evento.

Durante todo o trajeto será obrigatório o uso de capacete e é recomendado a adoção de outros equipamentos de proteção individual como luvas e óculos. Além disso, o regulamento orienta para que a bicicleta utilizada esteja revisada e em boas condições e que o participante leve consigo um kit básico com bomba, câmara de ar e remendo de pneus. Na chegada do desafio, que também acon tecerá na sede da AAR, haverá show com banda de rock, venda de chope e exposição de bicicletas.

Serviço: 1º Desafio AAR de Mountain Bike
Dia 17 de novembro saindo da Associação Atlética Romagnole;
6h30 – Concentração, entrega dos kits e café da manhã;
7h40 – Briefing com orientações sobre o percurso;
8 horas – Largada
14 horas – Encerramento.
Inscrições: www.sympla.com.br