Policial

Assaltantes agem em comércio no Centro

Criminosos renderam proprietária do estabelecimento e levaram dinheiro e celular da vítima. Confira informações sobre esta e outras ocorrências registradas pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Mandaguari registrou duas ocorrências na última quarta-feira (4). Confira a seguir o resumo das situações.

Atropelamento

Na Rua Engenheiro Alceu César, Centro, por volta de 14h30, o motorista de um Volkswagen Gol foi dar marcha ré para manobrar e atropelou uma mulher que passava pelo local. O condutor alega que não viu a moradora. A vítima sofreu alguns ferimentos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Assalto em comércio

Às 22h35, na Rua Manoel Antunes Pereira, dois homens de estatura média trajando camiseta preta, calça jeans e com camisetas nos rostos entraram em um comércio e deram voz de assalto. Um dos indivíduos estava armado com uma pistola, afirma a vítima. Na ação os assaltantes levaram dinheiro do caixa e um celular Samsung Galaxy J7 de cor azul que pertence à proprietária do estabelecimento, uma mulher de 48 anos.

Após cometerem o crime, os assaltantes fugiram a pé. A Polícia Militar realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado. A vítima foi orientada quanto aos devidos procedimentos, e o caso será investigado pela Polícia Civil.