As atividades esportivas de Mandaguari estão paradas há dez meses

Na manhã desta terça-feira (12) o entrevistado Sancler Lopes falou ao vivo na rádio Agora FM (91,3) sobre a possível retomada as atividades esportivas em Mandaguari.

Confira a entrevista: 

Júlio César Raspinha: Como fica o esporte em relação à pandemia? Já faz dez meses que as atividades esportivas foram suspensas.

Sancler Lopes: Na região somente Jandaia do Sul retomou as atividades esportivas e está previsto para Mandaguari retornar também lá pelo dia 13 ou 15 de fevereiro, mas estaremos vendo também a situação da covid-19 na cidade pra que a gente possa tomar uma atitude, a Romagnole e Cocari estão aguardando a essas novas resoluções.

Ou seja, até fevereiro é certo que nada volta?

Sancler Lopes: Nada volta. Nós temos que aguardar o que foi combinado.

Isso vale para todas as Associações da cidade?

Sancler Lopes: Sim e também o esporte coletivo em geral, porque o esporte individual esta liberado. Graças a Deus acredito que tudo isso está acabando com a chegada da vacina e tudo irá voltar ao normal.

É uma situação que ainda irá se arrastar durante o ano, não é?

Sancler Lopes: Sim, por isso temos sempre que nos prevenir usando máscara, álcool em gel e distanciamento social para que a gente possa ter segurança não só nossa, mas também de nossos entes queridos.