Policial

Arrombamentos, roubos e violência doméstica marcaram setor de polícia

Confira detalhes de ocorrências registradas pela PM em Mandaguari

A Polícia Militar de Mandaguari registrou cinco ocorrências na última quarta-feira (10). Confira a seguir o resumo das situações atendidas pela corporação.

Assaltada por motociclista

Às 8h55 uma mulher andava pela Rua João Barandas, Conjunto Tancredo Neves, quando um motociclista de roupa preta e moto preta passou ao seu lado e puxou a bolsa que carregava. Em seguida o criminoso fugiu levando o objeto, no qual a vítima levava documentos pessoais, mil reais em dinheiro e um celular. Apesar da realização de patrulhamentos, nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Preso por violência doméstica

Às 16h um jovem de 27 anos foi preso acusado de violência doméstica. O caso ocorreu no Jardim Boa Vista. Ele teria derrubado a esposa, jovem de 24 anos, e ainda a arrastou no chão. A vítima conseguiu fugir e se esconder na casa da mãe. Já o agressor se trancou em casa e se negou a sair quando a PM chegou, mas foi abordado e recebeu voz de prisão. Com sangramento por conta dos ferimentos que sofreu, a mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), enquanto o autor das agressões foi levado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para prestar esclarecimentos pelo ocorrido.

Arrombamentos

No Jardim Delgado duas residências foram arrombadas. O primeiro caso foi registrado pela PM às 17h na Rua Mário Salla, onde criminosos arrombaram a porta dos fundos de um imóvel. Nada foi levado do local.

O segundo crime ocorreu horas depois, às 22h30, na Rua Anísio Vignoto. A vítima contou que ao chegar em casa se deparou com a porta da frente arrombada. Do interior do imóvel foram furtados diversos objetos. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Adolescente assaltada

Por volta de 20h40 uma adolescente foi assaltada na Rua XV de Novembro, Jardim Esplanada. Ela contou à Polícia que estava em frente à casa de um amigo quando dois homens chegaram em uma bicicleta. Um dos indivíduos apresentou uma arma, momento em que a jovem tentou fugir, mas foi alcançada pela dupla. Os criminosos levaram o celular iPhone 6 de cor rosa da vítima e fugiram. Apesar da realização de patrulhamentos, nenhum suspeito de participar da ação foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.