Policial

Arrombamentos, furto e mandado de prisão marcaram plantão em Mandaguari

Veja resumo de situações atendidas pela Polícia Militar

O plantão da Polícia Militar em Mandaguari foi movimentado nas últimas 24 horas. Além de ações preventivas como patrulhamentos em pontos estratégicos da cidade, a corporação registrou situações de arrombamentos, um furto e cumpriu um mandado de prisão.

Arrombamento no Tancredo Neves

Às 11h10 de quarta-feira (29), na Rua José Mancini, Conjunto Tancredo Neves, foi registrado um arrombamento em residência. O morador da casa, um homem de 31 anos, contou que saiu para trabalhar às 7h e voltou às 11h. Ao retornar, percebeu que a porta da cozinha foi arrombada, e o interior do imóvel foi todo revirado. Do local foi furtado um celular da marca Samsung e um rádio automotivo da marca Pioneer. 

Mandado de prisão no Centro

Às 13h, uma equipe estava em patrulhamento pela Avenida Amazonas, Centro, quando policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. O homem de 31 anos demonstrou nervosismo ao perceber a presença da viatura. Diante da situação, soldados o abordaram. Ele não portava objetos ilícitos, mas contra o indivíduo pesava um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e levado à delegacia para ficar à disposição da Justiça. 

Arrombamento no Centro

Por volta de 13h10 a PM registrou uma situação de arrombamento em residência na Rua Renê Táccola, Centro. Um jovem de 20 anos contou que do local foram furtados pares de calçados, certa quantia em dinheiro e um televisor Samsung de 32 polegadas. 

Celular furtado

E por volta de 14h de quarta-feira a PM foi acionada para registrar situação de furto na Rua Laura Freitag, Jardim Paraná. Um jovem de 25 anos relatou que estava trabalhando em uma obra e teve seu celular Samsung Galaxy J5 Prime de cores rosa e azul furtado. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.