Policial

Arrombamento, furtos e mandado de prisão estão entre ocorrências registradas pela PM

Confira resumo do relatório de situações atendidas pela corporação

A Polícia Militar de Mandaguari teve plantão movimentado na última terça-feira (17). Além do assalto a uma livraria no Centro e prisões realizadas pela corporação, houve registros de situações como furtos, arrombamento e cumprimento de mandado de prisão. Confira a seguir um resumo do relatório policial.

Furto no Jardim Brianez

Às 15h, na Rua Domingos Guerino Forte, Jardim Brianez. A vítima, que tem 43 anos, informou que quebraram a janela da sala de sua casa e também da vizinha, e furtaram um fio de ligação de energia da televisão. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Arrombamento no Centro

Por volta de 17h15 policiais foram a uma residência na Rua Caetano Munhoz da Rocha, Centro, onde um morador informou que ao chegar em casa viu uma bicicleta Ceci de cor rosa do lado de fora, e ao entrar no imóvel viu uma porta aberta e um indivíduo no interior de um dos quartos. Ao perceber a presença da vítima, o arrombador correu, montou na bicicleta e fugiu, deixando para trás duas bolsas cheias de objetos que iria levar do imóvel. Apesar dos patrulhamentos realizados pela PM, o suspeito não foi encontrado,

Mandado de prisão

Já às 18h, na Rua Adelino Favoreto, Jardim Lorena, policiais abordaram um jovem de 21 anos contra o qual pesava um mandado de prisão em aberto. Os soldados receberam a informação de que o rapaz estaria no bairro, e o encontraram em frente a uma casa. O indivíduo não portava ilícitos, mas por conta do mandado em aberto ele foi levado à delegacia para ser colocado à disposição da Justiça.

Furto na PR-444

Por volta de 22h policiais foram até um trecho da PR-444, onde registraram ocorrência de furto. Um homem de 45 anos relatou que furtaram painéis solares e refletores usados para a iluminação de um outdoor que fica às margens da rodovia e pertence à empresa onde ele trabalha. Nenhum suspeito foi encontrado.