Armado com faca, homem invade escola para ameaçar a esposa

A Polícia Militar de Mandaguari divulgou mais uma edição de seu relatório diário de ocorrências. O documento traz situações registradas na última quinta-feira (21). Confira a seguir o resumo das ocorrências.

Arrombamento no Jardim Progresso

Às 7h, a PM foi chamada na Rua Alonso Peres Munhoz, no Jardim Progresso, para registrar ocorrência de furto. A vítima, que tem 43 anos, relatou que ao chegar em sua empresa percebeu que o telhado do banheiro feminino estava danificado. Do estabelecimento foram furtados alguns itens, entre eles dez chaves de boca, ferramentas da marca Black & Decker e uma grampeadora. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Ameaça na Apae

Por volta de 9h30 a Polícia Militar recebeu a informação de que um indivíduo estava em posse de uma faca e invadiu a Escola Dom Jaime Luiz Coelho-Apae, no Jardim Esplanada, ameaçando alguns funcionários do local. Segundo a PM, o homem entrou na escola para perseguir a esposa, que se escondeu em uma das salas junto com seu filho que possui necessidades especiais. O indivíduo fugiu do local antes da chegada da PM.

À polícia, a vítima contou que foi agredida na noite anterior pelo autor. Ela estava com algumas escoriações pelo corpo e foi orientada quanto aos devidos procedimentos.

Arrombamento no Jardim Brasília

Às 17h15, na Rua Luiz Trintinalha, Jardim Brasília, policiais registraram situação de arrombamento. A vítima contou que ao chegar em casa viu que a grade de uma janela foi danificada. O interior do imóvel foi todo revirado, e do local foi furtada uma pulseira de Prata de Bali. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Arrombamento no Centro

Por volta de 19h45, na Avenida Presidente Vargas, Centro, mais um furto. Criminosos arrombaram a fechadura da porta de blindex de uma casa e furtaram dinheiro e joias do local. O caso está sendo investigado pela polícia.