Apaixonados pela Cruz

A Igreja Metodista de Mandaguari promove, desta quarta-feira (14) até domingo (18), a Conferência Apaixonados Pela Cruz. O evento chega à segunda edição, e a expectativa é de reunir mais de mil fiéis da região ao longo dos cinco dias de ministração.

“A Conferência reúne pessoas que estão sedentas por mais de Jesus. Este ano serão 5 dias mergulhando na presença de Deus, onde seremos equipados para transformar nossa nação”, conta Oscar Wesley, filho do pastor Edmilson Pereira Marques, em entrevista ao Jornal Agora.

“Cremos que Deus tem preparado um avivamento que tem se aproximado e, se nós tomarmos nossa posição, iremos fazer parte deste movimento a afim de abalar este mundo”, complementa.

Programação

A conferência começa nesta quarta às 19h. Já na quinta, sexta-feira e sábado, as ministrações serão realizadas às 20h. E no domingo, dia 18, o início será às 18h.

Cinco convidados vão realizar ministrações na conferência. São eles:

  • Pr. Teo Hayashi: Líder e fundador do Dunamis Movement que é um dos maiores movimentos jovens do país, além disso é um dos líderes do The Send, que é a união de grandes líderes do mundo e que tem o objetivo de provocar um verdadeiro avivamento em toda a terra afim de transformar todas as esferas da sociedade. Teo Hayashi também é o Pastor da Igreja Monte Sião em São Paulo.
  • João Paulo Dias: Líder e fundador do Céu na Terra Movement, com o coração em chamas por almas, em seu movimento aproximadamente 12.000 pessoas já se reconciliaram com Jesus.
  • Pr. Lipão: Fundador da Onda Dura, tem como marca registrada, a prática do evangelho de maneira genuína, envolvendo milhares de pessoas a buscarem uma transformação verdadeira em Jesus.
  • Pr. Leandro Vieira: Pastor e Co-fundador da família dos que creem, Leandro Vieira tem carregado uma mensagem apostólica e profética pelo o mundo, sendo um dos preletores oficiais da família JesusCopy.
  • Pr. Edmilson Pereira Marques: Pastor presidente da Igreja Metodista em Mandaguari, faz parte do conselho diretor do CEMETRE, e é o SD do distrito Centro Norte.

Como participar

O ingresso para participar dos cinco dias de evento custa R$ 40. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Metodista – Rua Rufino Maciel, 621, Centro de Mandaguari. Mais informações pelos telefones (44) 3233-1337 e (44) 99999-4181.