Ameaça de morte acaba com dois detidos

No início da madrugada deste domingo (9) a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na rua José Eleutério de Oliveira, no Conjunto Mandaguari I, onde o solicitante uma mulher de 27 anos informou aos policiais que dois jovens foram até a sua residência e tentaram quebrar o portão, enquanto chamavam pelo seu marido.

Ainda conforme relatado pela solicitante um doa rapazes eram um menor e que no momento que seu marido saiu dupla ameaçou o homem de morte com uma pistola e que ainda foi agredido com arma na cabeça causando lesões na testa e no nariz.

De posse das informações a equipe da PM realizou patrulhamento e conseguiu localizar os dois indivíduos, foi dado voz de abordagem e um deles ao avistar a equipe dispensou um dechavador de maconha. Os dois suspeitos foram identificados e aoserem questionados ambos confessaram terem ido até a residência, mas não informaram onde deixaram a arma de fogo, no interior do dechavador havia uma porção de maconha.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e ambos foram encaminhados até a 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para as providencias cabíveis.