Ambulantes devem solicitar licença para trabalhar no Natal

A diretoria de Tributação da Prefeitura de Mandaguari comunica os ambulantes com interesse em participar das atividades natalinas comercializando seus produtos nas praças Independência e Tiradentes que procurem o setor de protocolo para solicitar a  licença.

Preparado pelo município, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e Câmara Municipal com apoio da Associação Comercial, o “Natal em Família” será aberto oficialmente no dia 10 de dezembro, com a chegada do Papai Noel, na praça Independência. Em todos os dias de atrações o comércio ambulante estará liberado desde que com o aval do município que irá avaliar todas as solicitações.

O diretor de tributação, Jerrynaldo Finetto explica que o comércio ambulante não pode ter a mesma característica dos produtos oferecidos pelos comerciantes dos quiosques. “O produto oferecido pelo ambulante não pode conflitar com os oferecidos pelos quiosques. Por isso vamos avaliar caso a caso e ver os dias, horários e produtos que serão oferecidos pelos ambulantes para estipularmos uma taxa e liberar a venda nos dias de festividades natalinas”.