Agressões e danos a um veículo são destaques nas ocorrências policiais

Mulher é agredida pelo marido

Uma mulher foi agredida pelo seu marido por volta das 19 horas desta quinta-feira (27), na Rua Octávio Eugênio Vinholi no Condomínio Toyuti. Segundo a vítima uma mulher de 27 anos que não teve sua identidade revelada, ela e seu marido tiveram uma discussão, por esse motivo a mulher relatou que foi agredido com socos, chutes e puxões de cabelo em seguida o agressor teria pegado uma faca de cozinha e ameaçando a jovem de morte.

O homem foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.

Jovem agredido em tabacaria

Um jovem de 21 anos foi agredido por volta das 20h20 em uma tabacaria localizada na Rua Manoel Antunes Pereira, nesta quinta-feira (27).

A vítima relatou aos policias que atenderam a ocorrência que dois homens entraram no local e começaram a agredi-lo com socos e chutes na região do rosto. Conforme relato do rapaz seus agressores fugiram em um VW Gol de cor vermelha que esperava do lado de fora com uma terceira pessoa.

O jovem contou que um dos agressores é ex-namorado da sua atual namorada que não aceita o fim do relacionamento. A vítima foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), com escoriações na região da cabeça.

Vidro quebrado

Na noite desta quinta-feira (27) por volta das 23 horas um jovem de 22 anos solicitou a presença da PM na Rua Maria Conceição de Jesus Ramos, Jardim Esplanada, onde segundo o solicitante ele alguém arremessou uma peça automotiva no vidro traseiro do seu carro que estava na garagem da residência, vindo a quebrar.

Conforme a vítima o autor deixou o local em Fiat Fiorino de cor branca.