Policial

Adolescente se envolve em briga e acaba na delegacia

Durante a confusão, ele teria ferido uma mulher de 52 anos

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por lesão corporal na noite do último sábado (21) em Mandaguari. A situação chegou ao conhecimento da PM por volta de 20h40, quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acionou a corporação informando que havia uma mulher ferida por corte de faca em frente ao Centro Esportivo.

Já no local do ocorrido, os soldados encontraram a vítima, uma mulher de 52 anos que de fato estava com cortes no braço direito. Ela estava acompanhada por um adolescente de 16 anos, que relatou como tudo ocorreu.

O menor contou que os dois estavam com um amigo e foram até o conhecido bar do Daniel, e lá se depararam com um homem vestindo shorts branco e camiseta azul. O grupo comprou uma garrafa de pinga e se deslocou com o homem até chegar à conhecida Cachoeira do Amor.

Lá, o adolescente deve um desentendimento com o homem, e chegou a quebrar a garrafa para feri-lo, mas a mulher entrou na frente para separar e acabou sendo atingida pelo adolescente.

O rapaz ainda disse aos policiais que não tinha a intenção de ferir a mulher e que ela é sua amiga, mas acabou recebendo voz de apreensão e foi encaminhado à delegacia.

Os outros envolvidos na confusão não foram encontrados.